Enfim, meu blog!

Flatlay_Primeiro post do Blog Depois do Café

Desde 2014, eu queria fazer o meu blog, mas sempre surgiam outras coisas para fazer e eu ia deixando para depois…

Eu sempre fui muito tímida, bem calada, mas desde criança, gostava de escrever em diários, colecionava cadernos com letras de músicas e agendas com minhas frases favoritas, textos e várias colagens de revistas… Todo mundo já deve ter feito alguma dessas coisas quando era criança ou adolescente… Com o passar dos anos, fui deixando esses hábitos de lado… Era trabalho, estudo, fui morar sozinha, tinha que cuidar da casa, resolver isso e aquilo… e eu fui deixando de fazer as coisas que mais gostava, por muito tempo, assim como o blog.

Sou formada em matemática, mas não cheguei a exercer a profissão como professora. Após a graduação, fui aprovada num concurso para a mesma universidade em que estudei e passei esses meus últimos cinco anos trabalhando como assistente administrativo no setor orçamentário e depois de planejamento e tecnologia, até me mudar para Austin, no Texas.

Paralelo a tudo isso, também em 2014, eu conheci o Instagram, e fiquei simplesmente encantada, pois eu adoro fotografia e amo tirar fotos! Quem me segue por lá sabe que eu posto muito, diariamente… 😀 Uma outra paixão que encontrei foi o Pinterest. Eu perco a noção do tempo vendo aquelas inspirações lindas! Essas são minhas duas redes sociais favoritas! Quem me conhece pessoalmente sabe que ainda sou meio tímida. Mas eu até que fui melhorando ao longo dos anos, e amo tirar fotos e compartilhar por lá. Durante esse tempo, ainda acabei descobrindo duas outras paixões, decoração e moda, coisas bem diferentes do mundo de cálculos que eu vivia até então, e isso só aumentou a vontade de criar o meu próprio blog.

Eu sempre fico pensando que poderia ter feito o blog já há muito tempo, mesmo com as outras coisas que eu fazia, mas é que eu nunca conseguia organizar bem os meus horários. Estou tentando isso a partir desse ano e espero conseguir. E depois de realizar alguns sonhos e nunca desistir de pensar naqueles mais profundos, que estavam ali, quietinhos, guardados dentro de mim, finalmente criei coragem e fiz o blog. \0/

Espero que curtam o conteúdo do blog e que minhas postagens permitam que vocês levem sempre algo positivo para os seus dias. Por mais simples que seja, mas que você encontre aqui aquele post legal que estava procurando. Pode ser uma inspiração de look que você possa fazer com as peças que já tem em casa, uma dica de decoração que ajude na organização do seu lar, uma ideia legal sem gastar muito, alguma frase que te motive a continuar… enfim… que tenham sempre uma experiência construtiva ao entrar aqui!

O nome do blog é Depois do Café porque eu sempre tomei MUUUUIIITO café e sempre dizia que eu só acordava para o dia “depois do café”. -.- Esse sempre foi o primeiro nome que eu tinha em mente e achei que seria legal e a minha cara colocá-lo no blog.

Aqui será um espaço onde irei escrever sobre todas as coisas que mais gosto… decoração, organização, fotografia, moda, viagens, experiências legais, e tudo que for surgindo e que seja interessante postar por aqui.

Espero que gostem, deixem seus comentários por aqui e sigam o blog para acompanhar os novos posts. Sigam também o meu perfil pessoal e do blog no Instagram: @mrsmariagalvao e @blogdepoisdocafe.

Em breve teremos os primeiros posts por aqui! 🙂

Follow my blog with Bloglovin

Um abraço,

Maria.

Share
Maria Galvão
Bem-vindos ao meu cantinho cor de rosa depois do café! Eu criei o Blog Depois do Café para compartilhar assuntos relacionados à moda, estilo, decoração, lifestyle e todas as minhas coisas favoritas. Amo usar o Pinterest para me inspirar, minha estampa preferida é poá e o estilo que eu acho o mais lindo é o Parisiense. Tenho duas gatinhas junto com o meu marido, e gosto muito de café. Daí o nome do blog. ˆˆ