As vistas lindas do Mount Bonnell e da Pennybacker Bridge em Austin, Texas.

O que fazer no Texas_Mount Bonnell_Austin

No post de hoje, vou mostrar dois lugares lindos que conheci recentemente aqui em Austin, Texas. O principal objetivo do blog é compartilhar conteúdos de moda, decor, lifestyle e outras coisas que eu adoro, e eu também queria muito mostrar mais os lugares e passeios incríveis que tem por aqui. Espero que gostem das fotos!

Mount Bonnell.

O Mount Bonnell é um dos famosos pontos turísticos de Austin e muitas pessoas vão até lá para apreciar a linda vista que você tem de lá de cima! É também conhecido como Covert Park, e cobre parte das regiões do Lake Austin e Colorado River.

Para chegar no topo, você precisa ter um pouco de disposição para subir a trilha, que é toda pavimentada, por meio de uma escada. Não é um caminho muito longo e leva apenas alguns minutos, e quando você chega lá, a recompensa é maravilhosa!

Dá para ver grande parte da cidade de Austin e as casas enormes e luxuosas na beira do lago Lake Austin e é tudo muito lindo! E do outro lado, o pôr-do-sol é simplesmente deslumbrante!

O que fazer no Texas_Mount Bonnell_AustinO que fazer no Texas_Mount Bonnell_Austinmountbonnell6O que fazer no Texas_Mount Bonnell_AustinO que fazer no Texas_Mount Bonnell_Austinmountbonnell915 lugares para visitar em Austin, Texas_Mount BonnellO que fazer no Texas_Mount Bonnell_Austin

mountbonnell1

Escada que dá acesso ao Mount Bonnell.

Pennybacker Bridge.

O que fazer no Texas_Pennybacker Bridge_Austin

Também atravessando o Lake Austin, e ligando as partes norte e sul da cidade, temos a Pennybacker Bridge, que é digamos, a “Golden Gate Bridge” de Austin! haha! Toda grande cidade aqui nos Estados Unidos tem uma ponte famosa e que é cartão postal entre os turistas, e essa é a de Austin! É também conhecida como Loop 360 e considerada uma das estradas mais cênicas do Texas, devido à ponte em forma de arco.

Também é preciso subir em uma trilha para chegar lá e o caminho não é pavimentado, como no Mount Bonnell. Muito pelo contrário, é cheio de pedras altas e galhos e é meio escorregadio, portanto é importante ir calçado apropriadamente para fazer o passeio e ter cuidado tanto na subida quanto na descida. Mas também não é um caminho muito longo e você chega lá em cima em poucos minutos!

A vista de lá de cima (lado direito) é simplesmente linda e vale muito a pena ir visitar os dois lugares se você estiver planejando viajar para o Texas! Também tem subida do outro lado da estrada, mas a vista do lado direito é a mais procurada pelas pessoas!

O que fazer no Texas_Pennybacker Bridge_AustinO que fazer no Texas_Pennybacker Bridge_AustinO que fazer no Texas_Pennybacker Bridge_Austin15 lugares para visitar em Austin, Texas_Pennybacker BridgeO que fazer no Texas_Pennybacker Bridge_AustinO que fazer no Texas_Pennybacker Bridge_Austinpennybackerbridge8O que fazer no Texas_Loop 360_AustinO que fazer no Texas_Pennybacker Bridge_Austin

A vista que você tem da cidade, tanto do Mount Bonnell, quanto da Pennybacker Bridge é linda e eu queria muito ir visitá-los há um tempão! Eu adoro visitar parques e lugares onde se pode ver o pôr-do-sol e ainda quero conhecer mais lugares como esses por aqui!

Todas as imagens neste post são do meu acervo pessoal e/ou de minha autoria!

Espero que tenham gostado das fotos e se sintam inspirados a conhecer os dois lugares, caso morem ou estejam visitando Austin!

 

Não esqueça de seguir o blog para receber as novidades por e-mail!

Você também encontra todas as minhas redes sociais em: https://linktr.ee/mrsmariagalvao ou na página do blog.

 

Leia mais posts relacionados na categoria Austin, Texas.

Baixe também, gratuitamente, os nossos templates para planejamento e organização na categoria Downloads.

Follow my blog with Bloglovin.

Um abraço!

Maria.

Share
Maria Galvão
Bem-vindos ao meu cantinho cor de rosa depois do café! Eu criei o Blog Depois do Café para compartilhar assuntos relacionados à moda, estilo, decoração, lifestyle e todas as minhas coisas favoritas. Amo usar o Pinterest para me inspirar, minha estampa preferida é poá e o estilo que eu acho o mais lindo é o Parisiense. Tenho duas gatinhas junto com o meu marido, e gosto muito de café. Daí o nome do blog. ˆˆ