O aplicativo fofo e vintage Huji Cam!

2018-05-07 19:58:39.950

O Huji Cam App virou um sucesso entre blogueiras e celebridades no Instagram e logo logo caiu no gosto de muitos usuários! Eu já tinha visto fotos com esses efeitos em perfis que sigo, mas não sabia de qual app se tratava. E foi somente há uns dois meses atrás que eu descobri esse aplicativo fofo, e que deixa as fotos com um efeito vintage que eu adoro! E eu simplesmente me encantei por ele! E se você curte fotografia, assim como eu, e aplicativos com efeitos vintage, com certeza irá adorar também!

O Huji foi criado para reviver a nostalgia das imagens com efeito antigo provenientes das câmeras descartáveis da Fijifilm, e que estiveram no auge em 1998! O app foi inspirado no funcionamento e nos resultados de um modelo antigo de câmera da Fuji, a QuickSnap, que foi lançada numa versão mais recente. No entanto, ele não foi desenvolvido pela marca, mas segue fielmente a inspiração! ˆˆ

Ele tem efeitos de luz e coloca a data nas fotos, e você só consegue ver como a imagem fica depois, como nas imagens de antigamente mesmo, das câmeras analógicas, em que precisávamos esperar revelar o filme para ver como ficou! 🙂 Eu adoro isso! Possui também a opção de colocar filtros aleatórios nas imagens, e e a data que aparece no canto das fotos é de 1998. 🙂 Você pode desativar a opção dos filtros aleatórios e também, pode escolher se quer que apareça a data antiga ou a atual.

hujicamapp

Na foto acima, você vê a tela inicial do Huji no celular e outra coisa que achei bastante legal e criativa é que é preciso colocar o olho próximo à lente no canto superior esquerdo para poder ver e tirar a foto, assim como nas câmeras antigas! 🙂 Mas você também pode desativar essa opção e ver o objeto da foto na tela inteira mesmo. Todas as imagens ficam salvas numa galeria dentro do aplicativo, mas também é possível salvar na galeria do seu celular!

hujicam20

Algumas funções, como desativar a data, e aplicar os filtros nas fotos já existentes no seu celular só são disponíveis se você fizer o upgrade para a versão paga e o app só está disponível, até o momento, para ios, na Apple Store.

Encontrei em algumas pesquisas, essa versão para Android, o Kuji Cam App, disponível na Google Play e que promete ter efeitos semelhantes aos do Huji.

Abaixo, coloquei algumas fotos da minha galeria com o aplicativo! Não tem nenhum outro filtro por cima, só os do Huji Cam mesmo, mas quando posto no meu Instagram, coloco uns 50% do filtro “Brook” do Afterlight por cima, que eu adoro, e dou uma editada de leve em alguns ajustes básicos também. Falei mais sobre o Afterlight e como edito minhas fotos no celular nesse post, se quiserem ler mais! É só clicar nas imagens para aumentar…

Eu amei de mais esse aplicativo e tenho usado bastante ele! E vocês, o que acharam? Também gostam desse efeito vintage nas fotos? Conhecem outros app’s do mesmo estilo? 🙂

Deixem algum comentário aqui no blog sobre o que acharam! 🙂 E não esqueçam de seguir o blog para acompanhar os próximos posts, e também me seguir nas redes sociais. Vocês encontram todas em https://linktr.ee/mrsmariagalvao ou no menu principal do blog. 🙂

Todas as imagens neste post são do meu acervo pessoal e/ou de minha autoria.

Follow my blog with Bloglovin

Abraço e obrigada por lerem!

Maria.

 

Share
Maria Galvão
Welcome to M loves! My name's Maria, I'm 31 years old, was born in Brazil and live in Texas with my husband and our two cats for two years. I created this space in 2018 to share my experiences about personal style, home décor, organization, travel and lifestyle tips that can inspire you in some way. And now, I'm trying to have a healthier lifestyle and make better choices for my health. My favorite hobbies are photography, decorating our home, watching comedy and romantic series and movies, writing about my favorite things and using the Pinterest for inspiration. I love polka dots, the French style and a cozy and lovely space to bring more joy. Hope you all enjoy my posts and can take some positive from them!