O que fazer em Austin no verão e a Barton Springs Pool.

Bóia de flamingo_Barton Springs

No dia 21 de junho chegou finalmente o verão em Austin! Para quem ainda não conhece, aqui não tem praia. A mais próxima fica há umas três horas daqui, perto de Houston. Mas existem muitas outras alternativas para se aproveitar a estação mais quente do ano na capital do Texas.

Eu estava com saudades do verão, pois tive dois invernos intercalados por um outono no ano passado. Vim morar aqui logo após o inverno no Brasil e já peguei o outono e inverno novamente. Hahah!

E no post de hoje, vou falar sobre a Barton Springs Pool, um dos pontos turísticos mais procurados em Austin durante o verão.

O que fazer no verão em Austin e a Barton Springs Pool.

A Barton Springs Pool é uma piscina natural enorme e com essa vista linda! Bem coisa de filme americano mesmo, com as pessoas deitadas na grama, lendo um livro, ou se refrescando na água, que é bem gelada o ano inteiro.

Localização e quando ir.

A piscina contempla uma área de recreação que faz parte do Zilker Metropolitan Park, o qual já falei sobre aqui nesse post.

Localizada bem no centro de Austin, em Downtown, atrai inúmeras pessoas para aproveitar os dias mais quentes da estação. E que lugar lindo e que energia boa!

A água é bastante gelada o ano inteiro por aqui, mesmo com o clima mais quente. É isso que as pessoas daqui mais gostam, para poder se refrescar do calor, que é bem intenso de junho a agosto, quando estamos no verão. Mas a Barton Springs também é bastante procurada de março a outubro.

No dia em que fui, chegou a fazer 41 Graus Celsius e eu até passei um pouco mal devido ao sol muito forte, e acabei não demorando muito por lá. Mas eu gostei tanto de conhecer, que quero muito voltar mais vezes num dia com temperatura mais razoável!

Recomendo que se vocês forem um dia conhecer, façam o mesmo, porque a sensação térmica em alguns dias de verão por aqui chega a ser insuportável para se estar na rua.

O que fazer no verão em Austin e a Barton Springs Pool.O que fazer no verão em Austin e a Barton Springs Pool.O que fazer no verão em Austin e a Barton Springs Pool.

O que você encontra lá.

1 – Uma parte aberta, onde você pode até levar animais de estimação e eles podem entrar na água.

2 – Outra parte fechada, onde você encontra uma área extensa com piscina e muito verde, grama e árvores ao redor, que fazem sombra em várias partes. Se você não quer ficar diretamente exposto ao sol e apenas descansar e apreciar a paisagem, é perfeito.

Tem também um trampolim onde as pessoas podem saltar, salvas-vidas e aluguéis de bóias.

O que fazer no verão em Austin e a Barton Springs Pool.Barton Springs Pool_summer texasBarton Springs_Salva-vidasO que fazer no verão em Austin e a Barton Springs Pool.

Horário de funcionamento e entrada.

A parte fechada fica disponível para o público das sextas às quarta-feiras, das 5:00 da manhã até às 10:00 da noite.

A entrada é gratuita de novembro a março.

Da metade de março até outubro, período com grande procura, é cobrada uma pequena entrada que varia $1 a $8 dólares para os residentes em Austin que entrarem após às 8:00 da manhã.

No dia que eu fui, sábado, estava grátis! Eles permitem entrada gratuita quando tem alguma comemoração ou é feriado nos EUA. E todas as noites, das 9:00 até fechar, a entrada também é livre, uma horinha apenas.

Às quintas-feiras, a piscina é fechada para limpeza.

O que fazer em Austin no verão e a Barton Springs Pool.Barton Springs Pool

O que não é permitido.

Uma coisa interessante que é comum por aqui, é que não é permitido entrar com comida nem bebida na Barton Springs, apenas água! O pessoal aqui leva bem a sério essa medida para manter a limpeza do local, e tudo realmente é muito limpo e organizado.

Na parte externa, você encontra alguns locais para lanchar e existem inúmeros restaurantes pelas redondezas de Downtown.

As pessoas geralmente passam algum tempo na parte de dentro, saem para comer e voltam depois. Ou vão fazer os outros passeios pelo restante da área do Zilker Park, que é bastante extensa! Isso porque, de fato, não dá para ficar lá o dia inteiro sem poder comer.

Austin_Texas e Barton SpringsBarton Springs Pool_áreaO que fazer no verão em Austin e a Barton Springs Pool.

Bom, abaixo, coloquei mais algumas fotos que tirei por lá!

Espero que tenham gostado do post e se sintam inspirados a conhecer a Barton Springs Pool, se moram aqui no Texas ou estão visitando o Texas!

Maiô de listras da TargetO que fazer no verão em Austin e a Barton Springs Pool.O que fazer no verão em Austin e a Barton Springs Pool.óculos rose gold

 

Não esqueça de seguir o blog para receber as novidades por e-mail!

Você também encontra todas as minhas redes sociais em: https://linktr.ee/mrsmariagalvao ou na página do blog.

 

Leia mais posts relacionados na categoria Austin, Texas.

Baixe também, gratuitamente, os nossos templates para planejamento e organização na categoria Downloads.

Follow my blog with Bloglovin.

Um abraço a até o próximo post!

Maria.

 

 

Share
Maria Galvão
Bem-vindos ao blog depois do café! Eu criei este espaço para compartilhar assuntos relacionados à moda e estilo, home décor, organização, viagens, estilo de vida em Austin, Texas e muito mais! Eu adoro usar o Pinterest para me inspirar, estampa de poá, o estilo Parisiense e falar sobre minhas coisas favoritas depois de um bom café!