Barton Hill Farm e os costumes de Halloween nos EUA.

Barton Hill Farm

Desde que vim morar no Texas, fico impressionada como os Americanos levam a sério os costumes, decorando a casa, se vestindo a caráter e realizando uma série de tradições nas datas comemorativas, mas o Halloween é com certeza a época do ano mais celebrada nos Estados Unidos.

Barton Hill farm_Halloween

Uma das tradições favoritas das famílias Americanas nessa época do ano, é visitar uma fazenda, ou Pumpkin Patchcomo também é conhecidae escolher suas abóboras para o Halloween.

Barton Hill Farm_Pumpkin Patch

E no post de hoje, irei mostrar várias fotos legais que tirei na Barton Hill Farms, que fica numa cidadezinha próxima de Austin, no Texas, chamada Bastrop. Além de contar um pouquinho como são as comemorações por aqui.

Pumpkin Patch_Barton Hill Farm

Em Setembro, que marca o início do outono, as famílias já começam a decorar suas casas com abóboras e muitos outros ornamentos, uns bem macabros e assustadores, e outros mais fofos, com flores, folhas, esquilos, plaquinhas e nas cores que representam o outono.

Os supermercados e grandes lojas também ficam todos enfeitados, e você é capaz de pirar com tanta coisa linda e temática que vê nas lojas de decoração. At Home, Hobby Lobby, Homegoods, T.J.MaxxBed Bath & Beyond e Michaels Stores são as mais conhecidas por aqui.

Pumpkin Patch_Fazenda em Bastrop_Texas

Festas à fantasia, adultos e crianças fantasiados e indo pedir doces na vizinhança são outros dos costumes realizados no dia 31 de Outubro. Eu queria muito ter ido a uma festa à fantasia, mas não deu tempo de nos programarmos… fica para o ano que vem! Mas enfeitamos toda a casa com detalhes fofos e compramos doces para distribuir entre as crianças na noite do Halloween.

Eu amei poder realizar todas as tradições que sempre via nos filmes Americanos, e não resisti em ir numa fazenda de abóboras, passeio tradicional entre as famílias, principalmente com crianças.

Muitos outros países também comemoram Halloween, inclusive o Brasil, mas é completamente diferente poder estar aqui e acompanhar todos os detalhes de pertinho e da maneira mais tradicional. A parte divertida, claro! Sem levar em conta o lado mais sombrio. hahah!

Pumpkin Patch_Flores

Essa fazenda que fomos visitar, a Barton Hill Farms, é enorme e com detalhes lindos! E tinha não só a parte com as abóboras, onde as pessoas podiam tirar muitas fotos e escolher suas abóboras de várias tamanhos e flores para enfeitar a casa, mas também, várias outras atrações, como brinquedos para crianças, jogos, música ao vivo, quiosques com lanches e bebidas, campos de flores e também um labirinto no meio de um milharal com direito a mapa com perguntas divertidas para ir descobrindo o caminho a seguir e conseguir sair do labirinto. Parecia um verdadeiro parque de diversões temático! ♥

Pumpkin Patch_Fazenda de abóboras no Halloween

Passei uma tarde bem divertida nesse último sábado e eu fiz fotos bem legais. Coloquei minhas favoritas aqui neste post para vocês terem uma ideia de como é.

Pumpkin Patch_Halloween nos EUA

Barton Hill Farm_Halloween_Texas

Barton Hill Farm_Campo de girassóis e pôr-do-sol

Então, o que vocês mais gostam dentre as tradições de Halloween?

Espero que tenham curtido as fotos e até o próximo post! ♥

Não esqueçam de seguir o blog para receber as novidades por e-mail.

E também, me seguir nas redes sociais. Vocês encontram todas em https://linktr.ee/mrsmariagalvao ou na página principal do blog.

Leiam mais posts relacionados na categoria Austin.

Baixem também, gratuitamente, os nossos templates para planejamento inspirados no design do blog na categoria Downloads.

Follow my blog with Bloglovin

Um abraço!

Maria.

Share
Maria Galvão
Bem-vindos ao meu cantinho cor de rosa depois do café! Eu criei o Blog Depois do Café para compartilhar assuntos relacionados à moda, estilo, decoração, lifestyle e todas as minhas coisas favoritas. Amo usar o Pinterest para me inspirar, minha estampa preferida é poá e o estilo que eu acho o mais lindo é o Parisiense. Tenho duas gatinhas junto com o meu marido, e gosto muito de café. Daí o nome do blog. ˆˆ