Como usar moletom e legging sem perder o estilo.

Como usar moletom e legging no outono sem perder o estilo

Como as cores estão lindas aqui no Texas nesse clima de outono! E olhe que eu nem estava num lugar tão lindo assim. Tirei essas fotos nesse último fim de semana no estacionamento do supermercado e achei que ficaram tão simples e ao mesmo tempo, espontâneas e bonitas. Então, resolvi fazer um post curtinho de look do dia com elas para mostrar a combinação mais confortável de todas no mundo inteiro para dias amenos de outono: Um bom e velho moletom e legging!

Moletom quentinho (de tricô ou de pelinhos) e mais comprido e uma legging de malha, bem confortável são minhas escolhas favoritas para dias assim! Basta adicionar alguns acessórios estilosos para não deixar o visual monótono e sem graça!

Os acessórios.

Escolhi esse chapéu no estilo fedora, que é meu novo xodó e faz toda a diferença em qualquer look. Repare num look COM e SEM chapéu e você verá como ele transforma qualquer produção. Eu tenho adorado muito usa-lo em dias mais frios, mas que ainda tem sol para proteger o rosto também;

Óculos vintage com detalhe de gatinho nas laterais; Acho lindo ósculos com armação redonda e esse tipo de chapéu. Fica tão vintage;

Bota de cano curto com salto transparente, que é puro charme. Eu adoro esse saltinho transparente! ♥ Apesar de ser de salto, ela é tão confortável porque não é muito alta e o salto é quadrado, o que deixa o calçado bem firme. E o material da bota, que é de camurça, deixa a produção bem mais elegante. Gostei muito também porque fiquei com as pernas bem alongadas com a bota e a legging pretas. Ainda coloquei meias bem quentinhas também na cor preta.

Bolsa redonda de palha, para deixar a composição de outono ainda mais interessante. Como eu adoro essa bolsinha de palha! E adoro o mix de texturas no look com a palha da bolsa, a camurça da bota e do chapéu, a transparência no salto e o tricô do moletom.

Look perfeito para você se sentir bem e confortável para fazer qualquer coisa no dia-a-dia ou passear. Naqueles dias em que a gente não quer se produzir muito, mas também não gosta de sair se sentindo “desarrumada”. Não tem moletom velhinho que não fique estiloso com os acessórios certos!

Como usar moletom e legging para o outonoMoletom e legging sem perder o estiloComo usar moletom e legging no outono_Chapéu fedora e bolsa de palhaComo transformar um look com Moletom e legging com estiloComo usar moletom e chapéu fedora no outonoFlatlay_Mix de estilos nos acessórios_Bota_Chapéu fedora_Bolsa de palha

Onde comprei os itens que estou usando:

Chapéu Fedora: Amazon.

Óculos vintage: Urban Outfitters.

Moletom: Supermercado local.

Legging: Lojas Renner (trouxe-a do Brasil)

Bota: Ross Dress for Less.

Bolsa de palha: Shein.

O que achou da proposta de look?

 

Leia mais posts relacionados nas categorias Moda e estiloLook do dia.

Baixe gratuitamente os nossos planners, wallpapers e calendários inspirados no design do blog clicando em Templates no menu principal.

 

Não esqueça de seguir o blog para receber as novidades por e-mail.

Você também encontra todas as minhas redes sociais em https://linktr.ee/mrsmariagalvao ou no menu principal.

 

Follow my blog with Bloglovin.

Um abraço!

Maria.

Share
Maria Galvão
Bem-vindos ao blog depois do café! Eu criei este espaço para compartilhar experiências que possam inspira-los de alguma maneira, seja em relação à moda, estilo pessoal, dicas de decoração, organização, viagens e estilo de vida. Tenho 30 anos e moro em Austin, Texas. Adoro o estilo vintage, parisiense e romântico, minha estampa favorita é o poá, amo usar o Pinterest para me inspirar e falar sobre minhas coisas favoritas depois de um bom café!