5 filmes de Natal que estrearam em 2018.

5 filmes de natal que estrearam em 2018_Flat lay

Aqui nos Estados Unidos, as tradições Natalinas estão presentes em toda parte durante o mês inteiro de Dezembro. Casas decoradas por dentro e por fora, ruas enfeitadas, looks e pijamas fofos nas lojas, edições limitadas de biscoitinhos de Natal nos supermercados, muita luz, brilho, festas… Tudo em volta é lindo e temático!

E nessa época, a gente procura fazer várias coisas gostosas e que nos lembrem a data, como assistir a filmes e ouvir músicas de Natal, comer comidinhas das festas de fim de ano, passear nos shoppings, comprar presentes para a família e amigos, e ver as decorações de Natal pela cidade.

Se você ama assistir a filmes Natalinos nesse época, assim como eu, vai adorar o post de hoje! Vou indicar 5 filmes de Natal que estrearam em 2018. Uns de fantasia, com cenas muito engraçadas, outros mais românticos com um toque de magia.

Eu também amo os filmes mais clássicos, como: Esqueceram de Mim, O Grinch, Um herói de brinquedo, Um duende em Nova Iorque, Um Natal brilhante e muitos outros mais antigos, e que são puro amor! ♥ Mas hoje, vou listar para vocês alguns mais recentes, que acabaram de estrear, tanto nos cinemas, quanto na Netflix.

5 filmes de natal que estrearam em 2018_flat lay natalino

1 – O Quebra-nozes e os quarto reinos (The Nutcracker and the four realms) – nos cinemas.

O lançamento deste ano é uma nova versão da Disney, que tem produzido muito novas versões mais modernas e com um toque meio diferente das versões clássicas. Mas sempre mantendo a essência da história original. O quebra-nozes é o filme perfeito para ver nessa época de Natal. Principalmente, se você ama histórias de magia e ballet, assim como eu. Eu ainda não assisti ao filme, mas ainda está em cartaz por aqui, e eu quero muito assistir antes do ano acabar. Por isso, ele é o primeiro que eu indico aqui.

Sinopse:

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Fonte: Adoro Cinema.

Trailer.

2 – Um príncipe no Natal 2: O casamento real. (A Christmas Prince 2: The royal wedding) – Netflix.

Continuação de “Um príncipe no Natal”, que foi lançado no ano passado, mostra o desenrolar do relacionamento de Amber, ex-jornalista e Novaiorquina, com o herdeiro do trono de Aldóvia, príncipe Richard, agora coroado Rei, até o casamento real. A comédia romântica tem todos aqueles clichês de filmes Natalinos, com certos suspenses e o tão esperado final feliz. Mas é um filme bem gostosinho e leve de se ver. Não sei porque muitas pessoas tem certa aversão a clichês, mas clichês são legais e eu gosto deles!

Sinopse:

Um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a protejer a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.

Fonte: Adoro cinema.

Trailer.

Ler sinopse de Um príncipe no Natal 1 (2017) aqui.

3 – O feitiço de Natal (The Holiday Calendar) – Netflix.

Esse filme estava nas minhas indicações do mês na Netflix e eu nem esperava muito dele. Mas confesso, que ele me surpreendeu bastante! É mais um filme tradicional de Natal, mas passa um mensagem linda no desenrolar da história, que é bem divertida, leve, cheia de magia e romance.

Sinopse:

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

Fonte: Adoro cinema.

Trailer.

4 – A princesa e a plebéia (The Princess Switch) – Netflix.

Quem é fã de Vanessa Hudgens, vai amar vê-la nesse filme! Ela interpreta duas personagens: Margaret, a Duquesa de Montenaro, e Stacy, uma plebeia comum. Elas são extremamente parecidas, e acabam trocando de lugar, uma semana antes do Natal. Margaret se apaixona pelo colega de trabalho de Stacy, enquanto sua sósia se apaixona pelo noivo da princesa, que por sinal é um príncipe. Muitos clichês, mas é um filme também bem divertido e leve de se ver!

Sinopse:

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Fonte: Adoro cinema.

Trailer.

5 – Crônicas de Natal (The Christmas Chronicles) – Netflix.

Crônicas de Natal é uma verdadeira comédia! Sério! Eu ri demais assistindo esse filme. Se você gosta de uma boa e velha comédia de Natal, este é o filme certo! E super combina para assistir junto com a família inteira! A história tem todos os elementos tradicionais do Natal, mas numa versão mais moderninha: Papai Noel, trenó, renas, entrega de presentes na noite de Natal e muitas confusões. De todos os filmes mais recentes que já assisti, é o meu favorito! ♥

Sinopse:

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.

Fonte: Adoro cinema.

Trailer.

Espero que gostem das indicações e até o próximo post! ♥♥♥

Não esqueça de seguir o blog para acompanhar os próximos posts e se cadastrar na nossa newsletter para receber as novidades em primeira mão. E também, me seguir nas redes sociais. 🙂 Você encontra todas em https://linktr.ee/mrsmariagalvao ou no menu principal do blog!

Leia mais posts relacionados na categoria Lifestyle!

Baixe também, gratuitamente, os nossos templates para planejamento na categoria Downloads!

Follow my blog with Bloglovin

Um abraço!

minha assinatura digitalizada

Share
Maria Galvão
Bem-vindos ao meu cantinho cor de rosa depois do café! Eu criei o Blog Depois do Café para compartilhar assuntos relacionados à moda, estilo, decoração, lifestyle e todas as minhas coisas favoritas. Amo usar o Pinterest para me inspirar, minha estampa preferida é poá e o estilo que eu acho o mais lindo é o Parisiense. Tenho duas gatinhas junto com o meu marido, e gosto muito de café. Daí o nome do blog. ˆˆ